Sistema deGestão

Gestão daQualidade

Certificada ISO 9001 focamos as atividades em gestão de qualidade e padronização no atendimento, aumentando a satisfação de clientes, fornecedores e colaboradores.

Com a Certificação na Norma ISO 9001, o Grupo brtelecom foca suas atividades em gestão de qualidade e padronização de atendimento, com comprometimento voltado para melhoria contínua a fim de aumentar a satisfação de seus clientes, fornecedores e colaboradores.

sistema-de-gestao

LGPD

Lei Geral de Proteção de Dados

A Lei Geral da Proteção de Dados (LGPD) é um regulamento do Brasil que se aplica a todas as organizações que coletam e processam dados pessoais de cidadãos brasileiros. Como uma empresa responsável e voltada para o futuro, O Grupo brtelecom reconhece a necessidade de cumprir com a LGPD e garantir que medidas eficazes sejam realizadas para proteger os dados pessoais de nossos clientes, funcionários e outros interessados.

O compromisso com a segurança dos dados pessoais se estende aos diretores e colaboradores da organização e será demonstrado por meio das políticas relevantes e do fornecimento de recursos apropriados para estabelecer e desenvolver controles eficazes de proteção de dados e segurança da informação. Como parte do cumprimento de nossas obrigações, implementaremos um programa abrangente para validar o uso de dados pessoais e para reafirmar a base legal de nossos procedimentos.

Acesse abaixo nossa página exclusiva sobre LGPD.

compliance
Compliance

O Compliance garante o cumprimento de todas as leis, regras, regulamentos e prevenção de conflitos de interesses. Atuando como a política interna do Grupo brtelecom, garantido a manutenção da integridade e reputação da empresa. Seguindo as diretrizes internacionais, a diretoria do Grupo brtelecom apoia e reivindica aos seus colaboradores, fornecedores e clientes os códigos de ética, políticas, procedimentos internos, autonomia e recursos para área de Compliance, assegurando treinamentos, comunicações, análise periódica de riscos, controles internos e canais de comunicação.

Canal de ética

Este é o Canal de Ética, um canal seguro e exclusivo do Grupo brtelecom para se comunicar com você – colaborador, cliente e fornecedor – que precisa denunciar condutas consideradas antiéticas ou que violem os princípios éticos e padrões de conduta e/ou a legislação vigente. Você é quem decide: manter-se anônimo ou não. As informações aqui registradas serão recebidas e terão tratamento adequado a cada situação reportada.

Gostaria de fazer uma denúncia?
Utilize o formulário ao lado.

Código de ética

Maximum file size: 516MB